Dr. House: “Todo mundo deveria pilotar uma Triumph”

Uma das únicas coisas em comum entre ao ator britânico Hugh Laurie e o seu personagem Dr. House é a paixão por motos. Na segunda temporada do seriado, House comprou por impulso uma Honda CBR1000RR Repsol Replica 2005. Apesar do problema na sua perna, a moto se tornou um personagem regular da série, e tem inclusive um pequeno espaço para que ele possa colocar sua bengala.

Já Hugh Laurie prefere a compania da sua Triumph Bonneville 2004, “um clássico absoluto” segundo ele. A moto também é o seu principal veiculo para trafegar por Los Angeles durante os meses em que está filmando o seriado. O ator dirige motos desde os seus 14 anos, e diz ter ficado “imediatamente viciado” desde a primeira vez que sentou em uma.

Segundo o ator, dirigir uma Triumph é uma experiência completamente diferente de dirigir uma Honda. “A Honda é uma moto esportiva. É o tipo de moto vá-o-mais-rápido-que-puder.  É um dêmonio da velocidade, o tipo de moto que alguém que não liga para nada como o House dirigiria. Já a Triumph é uma moto mais tranquila, mais prática. E eu não a uso por diversão. Eu a uso para ir trabalhar. Eu passo pelo trânsito, estaciono com facilidade e é barata de andar. Todo mundo deveria pilotar uma Triumph! Pilotar uma moto é como voar. Todos os seus sentidos estão alertas.”

Eu não poderia concordar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *