Confirmado: Dyna FXDX era falsa

Post original:
http://olddogcycles.com/?p=173

O revendedor Weast Cost Motors acaba de declarar no XR Owner’s Group que a Dyna FXDX foi apenas uma brincadeira de primeiro de Abril, obviamente para promover a loja. A moto foi feita em cima de uma Street Bob, usando o tanque de uma FXD 2005, garfos e balança traseira da XR1200X, essa última adaptada para caber no frame da Dyna. O responsável disse que tentou usar o máximo de peças da própria Harley, e que também passou um bom tempo “falsificando” os adesivos da fábrica com seus códigos, tanto da caixa como da moto.

Tiro meu chapéu. Aposto que esse barulho todo que as fotos fizeram na internet, vão fazer a HD repensar se não está na hora de ter uma FXDX novamente na linha.

2 ideias sobre “Confirmado: Dyna FXDX era falsa”

  1. cara… achei muito legal o trampo dos caras. Na “minha” FXDX, faria algumas coisas diferentes, principalmente na traseira. Mas com certeza o resultado desse frankenstein ficou interessante. Me lembrou o trabalho que um cara lá no Japão fez na 883R dele. Ele é fotógrafo duma revista muito legal chamada Free Biker. Segue link com as fotos da 883 dele: http://www.flickr.com/photos/ducktail964/sets/72057594124082157/
    Descobri teu site há um tempo e entro praticamente todo dia. É bom saber que existem mais pessoas que pensam como nós. Abraço!!!

  2. bacana de qualquer forma o trabalho deles. Valorizo também o trabalho de outro que fez desenhos de modelos touring baseados na VRod. Acho que a Harley anda muito devagar no tempo e olha que gosto dela e falo construtivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *