WTF do dia

Tá chovendo polícia na Califórnia.

A dor de cabeça de Brian Hitchcock começou há 18 meses, quando um policial colidiu com a sua traseira e voou de cabeça para dentro do seu conversível. Um passante que testemunhou a cena, bateu a foto acima.

Curiosamente, o policial não perdeu tempo e mandou o famoso “officer down” pelo rádio, e imediatamente um enxame de veículos de emergência veio ao seu socorro. Toda essa comoção não ajudou em nada o Brian, que teve que passar as horas seguintes sendo interrogado pelos policiais.

Depois de pesquisar sobre o policial voador, Brian descobriu que ele tinha um histórico de acidentes parecidos com esse. E como se não bastasse, o mesmo policial havia procurado as seguradoras dos civis envolvidos, solicitando centenas de milhares de dólares em indenizações por invalidez.

Como era de se esperar, Brian foi intimado a comparecer ao tribunal, enfrentando acusações de agressão e direção criminosa. Mas após apresentar sua defesa, as acusações foram retiradas. “Ele mexeu com o cara errado”, disse Brian, que agora está se preparando para processar tanto o policial, quanto o departamento de polícia de Hermosa Beach.

Uma ideia sobre “WTF do dia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *