A Izzo apronta novamente

Apesar da Harley no Brasil ainda deixar muitíssimo a desejar, com uma longa espera por peças, motos com problemas de montagem e um pós venda sofrível, não dá pra negar que foi uma evolução do que os proprietários passavam na mão da antiga representante, a Izzo.

Minha birra com eles é de longa data. Ducati, Harley, Triumph, Husqvarna e KTM: minhas marcas favoritas eram representadas pelo Izzo no Brasil e todas trouxeram uma grande dor de cabeça para os proprietários. Motos que tinham tudo para ser um sucesso, viraram um mico. Você tinha que ser realmente fã de uma dessas marcas para comprar uma moto com eles.

E agora a Izzo apronta novamente. A megaloja da KTM, que foi inaugurada em São Paulo há pouco mais de um ano, com promessas de um pós-venda melhor, garantia de peças em estoque, fábrica em Manaus, modelo de 300cc e muito mais, simplesmente fechou. Sem nota oficial, sem release, sem satisfação para os proprietários. E agora, o que faz quem comprou uma moto lá?

A Harley quebrou o contrato. A Triumph já havia desistido da Izzo com a promessa de abrir uma fábrica aqui no Brasil no segundo semestre deste ano. Husqvarna sumiu. Várias lojas da Ducati estão fechadas, com muita gente tendo problema para emplacar as motos.

É por isso eu quero tirar o meu chapéu para a Izzo. Vocês conseguiram estragar a reputação de grandes marcas no Brasil, lesaram consumidores e fizeram picaretagem até não poder mais. Mas mesmo assim, encheram os bolsos de grana vendendo milhares de motos.

Parabéns, Izzo. Vocês são a nossa AMF.

4 ideias sobre “A Izzo apronta novamente”

  1. cara, não foram só os clientes os prejudicados nessa história… tinha muita gente bacana que trabalhava lá, alheios às práticas de mercado desses bandidos e que acabaram ficando na m*****, eu sou um deles, entrei com um processo na justiça do trabalho e vou esperar pra ver no que dá. Espero sinceramente que o paulo izzo afunde e fique na lama, é o mínimo que ele merece por ter feito o que fez com os funcionários e clientes.

  2. esse paulo izzo é realmente um bandido,merecia estar em cana pagando o prejuiso de todas as pessoas que lezou que não são poucas, so para minha familia que acreditavamos no papo desse bandido safado pilantra deve de iptu 420.000,00 é isso mesmo desde 2003 não pagava iptu de nossas casas e arrumou um advogado pilantra como ele que com um papinho arrastado enganava todo mundo esses bandidos deverião estar encarceirados sem direito ate a sol ai paulo pilantra pode esperar que seu pesadelo vai chegar.nem que seja a ultima coisa que eu faça vc prejudicou pessoas idosas,e fique sabendo que se algo acontecer com minha mãe ou minha tia cara não perde por esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *