Tênis branco do Jax ataca novamente

Muitos dos atores de Sons of Anarchy caras estão incorporando os seus personagens e passaram a andar com motos inspiradas nas club bikes usadas na série no dia-a-dia. O vídeo abaixo é um exemplo disso, e mostra o ator Charlie Hunnam com a sua Dyna em Beverly Hills. Mas o que é engraçado nesse vídeo, é ver que ele não está tendo tanta segurança em usar o mesmo tênis do seu personagem. Confira aos 1:30 minutos do vídeo:

Não sei quanto a vocês, mas eu ri muito. Como diria meu avô: Malvadão, pero no mucho.

15 ideias sobre “Tênis branco do Jax ataca novamente”

  1. Sem saber se a moto estava adequadamente estacionada, é difícil dizer se os motoristas que estacionaram tão colados na bike são os filhos-da-p*ta ou se o Charles é o filho-da-p*ta que estacionou mal.
    De qualquer modo, lembrei de uma postagem anterior sobre os filhos-da-p*ta no trânsito.
    E a “viadagem” de colocar a meia no tênis foi ffda!!! hahahah

  2. Já fiz dessa da meia no tenis ou sapato, mas nem andava de custom ainda, hahaha. Depois de um tempinho simplesmente desencanei. A marca do câmbio no pé esquerdo faz parte da experiência, hahaha!

  3. Desenterrando o post, kkkkkk, mas achei mto interessante.

    Bem, sujar um pouco o tênis até q ñ tem problema, o problema é para quem usa sapatos engraxados todos os dias para trabalhar, como é meu caso, e aos fins de semana quer usar tênis/sapatênis. Putz, é uma droga pq vc ñ vai simplesmente sujar um pouco, VOCÊ VAI SUJAR DE GRAXA!!! Já era, não saí nem a pau. Pode lavar o que for que vai ficar uma mancha expressiva.

    Gostei da ideia dele kkkkkkkk…. Mas acho q seria mais fácil usar um tipo de capa no câmbio para quando for usar sapatos/botas engraxadas ou para quando for usar tênis específicos. Quero pilotar a HD, não manchar perpetuamente meus tênis!!!

    Agora pra quem não usa sapatos engraxados, ou só roda de moto fim de semana ou não usa calçados de cor clara, sem problemas. Eu acabo usando os tênis claros só no carro pq na moto não dá depois de sujar o câmbio a semana toda com graxa! : /

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *