Rolé com Brat-styles

Encontrei esse vídeo navegando pelo Vimeo, e infelizmente não sei nada sobre ele além do fato de ter sido patrocinado pela Red Wing Shoes. São cenas bem legais de uma galera andando com algumas motos no estilo Brat-style por uma bela estrada montanhosa.

E se você não conhece o estilo, mas quer saber mais sobre ele, sugiro a leitura deste post aqui.

9 ideias sobre “Rolé com Brat-styles”

  1. cara curto muito isso!
    Bayer? Tenho reparado que alguns motociclistas, assim como no vídeo, adotaram as lentes amarelas para os faróis das motos e carros… Poderia dizer algo a respeito…?!

    Sempre por aqui…

    Abraços

    DHU

    1. Hoje o pessoal usa mais por estilo, para lembrar os faróis antigos que vinham com essas lentes.

      Não sei quando começou. Sei que os primeiros faróis desses apareceram na França, para ajudar a distinguir os carros franceses dos alemães em caso de invasão.

      1. Cara, penso que eles foram criados porque são mais eficientes, principalmente sob neblina, fumaça etc., assim como o Xenon. Ae depois galera começou a usar, seja para o fim que o Bayer disse, seja por estilo.

  2. Bauer, essa galera não é a mesma do post “Esse é o espírito de andar de moto”?

    As motos parecem com algumas que estão por aí, como alguns dos sujeitos também…

    Sei que o vídeo é muito bom! Puta visual, belas motos e música bacana. Valeu!

  3. Esse estilo de vídeo me lembra um comentário de um amigo: Coloque um grupo de mulheres em uma sala grande e feche a porta, volte 2 horas depois e você vai ver vários grupinhos pelos cantos, uma falando das outras.
    Depois faça o mesmo com os homens, e quando abrir a porta você vai ver os caras bebendo, conversando, jogando cartas ou assistindo algum jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *