Caçadores de Relíquias

Foto de Joey L.
Foto de Joey L.

Para quem ainda não conhece essa série do History Channel, recomendo. Apesar das motos aparecerem esporadicamente, ainda assim é um belo passeio pela história industrial dos EUA e ao tipo de pensamento que deu origem a Harley-Davidson. Foi nesse programa que uma raríssima moto feita pelo Von Dutch foi encontrada.

Esses caras são mestres do barn-find, especialmente o Mike, que tem um bom olho para motos. Além de possuir uma belíssima Knucklehead, ele é o garoto propaganda oficial da Indian. E tanto ele como o Frank fazem todo ano um especial em Sturgis.

Pra finalizar, quem cuida da loja deles é uma legítima pinup, a Danielle Colby-Cushman, que além de designer também faz shows burlescos. Os caras são, como dizem os americanos, the real deal.

o-AMERICAN-PICKERS-CHICAGO-facebook-1

6 ideias sobre “Caçadores de Relíquias”

  1. Gosto desse programa e do Caçadores de Motocicletas, série que começou a pouco tempo e que mostra um colecionador (dono de um museu de motos) na busca por raridades, geralmente motos centenárias ou anteriores à segunda guerra.
    A pouco tempo, também no History Channel, apareceu outro programa da Oficina do Adam que era bem legal, com um banco de malucos restaurando motos velhas, e criando projetos com sucatas de inglesas e americanas, mas parece que não deram continuidade.

  2. Queria deixar registrado,que eu acho esse o melhor blog de Motos classicas, do Brasil.. quando sento em um bar para conversar ou debater sobre o assunto geralmente meu conhecimento veio daqui. rsrs Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *