Banco feito com shape de skate

De uns tempos pra cá, tem aparecido cada vez mais influências do mundos dos carrinhos nas duas rodas. Talvez isso aconteça porque muitas pessoas da minha idade, que andavam quando crianças ou adolescentes, redescobriram o skate ou longboard depois de adultos e resolveram juntar as duas paixões. Tenho visto que esse tema é cada vez mais comum nos fóruns de internet por aí.

Uma das customizações bastante recorrentes nesse meio é o uso dos shapes de skate como bancos ou paralamas de moto. O vídeo acima é um exemplo bem simples, no estilo faça você mesmo, dessa adaptação. Apesar de servir para diversos tipos de moto, ela combina melhor com as Bratstyles e também com as baixo custom.

12 ideias sobre “Banco feito com shape de skate”

  1. Idéia interessante,,,,estilo de moto p fazer um bate e volta d casa p o trampo, e olhe lá rs,,,,geralmente temos q separar, estilo de conforto e praticidade. Muito jóia a idéia, mas infelizmente não p fazer um bate e volta p o Acre rs… Abraços amigos!

  2. Muito foda. Bem essa semana ouvi falar sobre bancos feitos com shapes de skate e já consegui um pra colocar na minha CB400… na boa, dá pra colocar uma espuma diferente que não deforme tanto e não seja tão fofa (creio eu) pra poder ficar fino e não ficar sentindo o shape.

    1. Eu queria ver esse kit de perto.

      Na gringa, é tendência fazer kits para motos de baixa cilindrada, para serem usadas diariamente, principalmente pelo pessoal urbano mais descolada. Postei algumas por aqui… Quanto a ser de verdade ou não, é o mesmo que acontece com as bobbers modernas: é uma releitura, um estilo de customização.

  3. Tenho uma XTZ 250x e to doido pra meter a faca nela ^^ Uma das ideias e exatamente o banco feito de shape. A questão que não encontro projetos feitos nem em cima da Lander imagina da X. Estou procurando inspiração em alguns projetos em cima da XR250 “Tornado” por serem um pouco parecidas. O que to apanhando mais e o tanque de combustível.
    Ideias ou dicas de um para fazer uma scrambler?

  4. Estou a estudar a ideia de um banco de shape para minha 450, estilo Café Racer, só gostaria de saber que tipo de espuma usar, pensei em apenas emborrachar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *