Ducati Scrambler em ação

Felizmente, parece que a onda das motos com estilo e inspiração vintage veio pra ficar. Dessa vez é a Ducati que resolveu fazer sua Scrambler. O vídeo acima mostra um pouco da nova moto em ação.

Honestamente, preferiria que eles nunca tivessem tirado de linha a belíssima Ducati GT 1000 SportClassic (a moto que muitos viram em Tron), mas pelo menos isso mostra que a marca ainda está de olho nesse mercado.

Se você não sabe o que é uma Scrambler, sugiro este post aqui.

Dica do Mario Eduardo.

10 ideias sobre “Ducati Scrambler em ação”

  1. À primeira vista, a nova Scrambler da Ducati pareceu ser interessante. Mas depois de olhar duas vezes a gente vê que nem ao menos se trata de uma scrambler. Ao meu ver, a Ducati teve uma excelente oportunidade de voltar a um mercado que está funcionando muito bem mas arruinou isso por excesso de atenção às pesquisas de mercado.

    Eles realmente não deveriam deixar de fazer a moto que aparece no Tron. E antes disso, não deveriam ter deixado de fazer a clássica Scrambler em todas suas CC’s. O discurso de que a nova scrambler é o que a clássica seria caso não deixasse de ter sido produzida não cola. Pra quem tava esperando algo do nível da Triumph Scrambler, ver uma Monster restilizada com logo antigo da Ducati foi triste.

  2. De fato! O coração da Scrambler é o da Monster 796, motor de 803 cm³ e 87 cv (se não me engano). E será o último motor refrigerado a ar da Monster. E será o último refrigerado a ar da Ducati? Eu torço para que a Triumph e a Ducati se consolidem como alternativas às japas, às chinas e às americanas. A melhor época das motos no Brasil é agora! Viva!

  3. Show! Estou só esperando ela chegar para trocar a minha (Vulcan 900), custom é legal mas no dia-a-dia… é foda! Uma moto mais alta e mais potente com certeza vai facilitar minha vida. Agora, espero que venha para brigar com a Triumph ($$$), que nem trouxe ainda a Scrambler para o Brasil. É esperar para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *