Dyna Guerilla da Rough Crafts

A Rough Crafts uma oficina de Taiwan, criou uma das Sportsters que mais fez sucesso aqui no site e em muitos outros, a Iron Guerilla.  Recentemente, eles fizeram uma releitura daquela moto, dessa vez em cima de uma Dyna Fat Bob 2009, que também batizada de Guerilla.

Seguem algumas fotos divulgadas por eles para inspirar. Tem boas ideias de customização que podem ser usadas pra quem está pensando em mexer na Dyna, uma das motos mais versáteis da HD.

Para quem gostou dessa frente mais parruda, ela foi feita rebaixando as molas da suspensão dianteira, com um kit da Progressive tanto na dianteira como na traseira. As duas rodas são de aro 16, com pneus Coker/Beck Cycle Blackwalls.

harley-davidson-2009-fat-bob-dyna-guerilla-by-rough-crafts-0 rough_crafts_dyna_guerilla_3 dyna-fat-bob-rough-crafts-6-625x625 rough-crafts-fat-bob-dyna-guerilla-motorcycle-03-960x640

7 ideias sobre “Dyna Guerilla da Rough Crafts”

  1. Muito linda. Esse estilo fosco impressiona.
    Alguém pode recomendar alguma boa loja ou site no Brasil em que se possa comprar peças para customização de motos? No meu estado (PI) é muito difícil encontrar.

  2. Fui envelhecendo e fui abrindo a mente ( em relação a moto apenas, sem maldade rs), antigamente era só preto fosco e guidões ape hangers me agradavam…

    Hoje um espectro muito maior me agrada, ainda prefiro o conforto de ter os pés pra frente dos comandos avançados, porém motos de outras cores hoje me agradam, meu projeto é fazer uma customização usando tons de vermelho ou roxo na minha sportster preta, enfim, fico feliz em ter mudado…

    Esses dias descobri em outro blog um tal de El solitario, cara manda muito, incrível a criatividade do sujeito.

  3. Ficou muito show mesmo.
    Também estou com dificuldade para instalar essa grelha no farol da 883, acho que terei que demontar o farol todo, inclusive os cabos.

    Um abraço
    Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *