Diretamente da Austrália, Dust Hustle

O Hughan Searyda, da Ellaspede, mandou o novo vídeo deles pra cá. O que eu mais gosto na cena gringa, e que se repete em vários países, é como o pessoal gosta de se divertir com as motos de forma descompromissada, não importando o estilo.

O evento rolou ano passado, em Brisbane na Austrália, e nada mais foi do que um dia inteiro em uma pista de terra, com os mais diferentes tipos de motos, e uma galera decidida a se divertir. Inspirado no Dirt Quake da revista Sideburn, o evento teve 85 motos com 500 espectadores.

Espero que um dia a nossa cena seja mais próxima disso, com mais diversão e nonsense sobre motos, independente do tipo ou da marca.

6 ideias sobre “Diretamente da Austrália, Dust Hustle”

  1. O que eu acho mais foda disso é que esses eventos trazem um pouco daquela pegada de antigamente que a galera só queria correr por diversão, e nem ganhavam por isso.
    Aquela coisa meio bagunçada e sem essas preocupações de hoje em dia, onde pairava um ar de “Relaaax, buddy! Have fun! :)”

  2. Esse tipo de evento rola direto aqui no sul, não passa de um veloterra isso dai. Os encontros de trilheiros desde os grandes até os pequenos(quando dois ou três clubes se encontram, para um fim de semana de trilha) tem esse espírito.
    Os gringos tem muitas ideias boas e sabem como vender essas ideias…mas temos muitas coisas legais por aqui, acho que falta divulgação msm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *