Autorizada da Harley em Tóquio

O Guilherme Acácio mandou algumas fotos e impressões de uma autorizada da Harley-Davidson que ele visitou em Shinjuko, um dos distritos de Tóquio, no Japão.

Ele escreveu:

Fiquei realmente surpreso por não ter visto nenhuma Harley rodando pelas ruas de Tóquio. Após 10 dias no Japão, fomos até essa concessionária de Shinjuku para dar uma olhada. Vimos apenas as estavam paradas em frente ao Dealer. Mas rodando mesmo, nenhuma.

No Japão as motos mais populares são essas scooters gigantes que parecem uma nave espacial:

maxiscooter

Chegando lá nos deixaram tirar fotos sem problemas. Apenas pediram para que não tocássemos nas motos que estavam com a placa “do not touch”. Ninguém falava inglês. Tivemos que contar com a ajuda do nosso amigo que falava japonês.
Achei interessante ver apenas das Softails, a Breakout no showroom. Embora eles tenham mais Softails no catálogo do que no Brasil. (Assim como eles tem mais variedades que o Brasil em todo resto: Sportsters, Dynas e Tourings). Os preços não são baratos. Desconto do HOG? Esqueça!

Interessante que no interior do país, Hiroshima e Kyoto, vimos pela menos 3 Harleys rodando: 1 Electra e 2 Road Kings.

unnamed

Essa foto aí em cima foi o mais próximo que cheguei de pilotar uma Harley em terras nipônicas. O Brasil não faz parte do acorde de Genebra e desta forma, nossa habilitação não é valida do Japão. Foto tirada no Arcade do Shopping DiverCity Tokyo Plaza”.

DSCN3168

DSCN4335

DSCN4349

DSCN4353

DSCN4356

DSCN4363

DSCN4368

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *