Indian Chief Dark Horse pega no calcanhar da Harley

O que eu mais escuto sobre a nova Indian Chief, são comentários reclamando do estilo “cromo e acessórios” dela. Pelo visto, as preces de muitas pessoas foram ouvidas e a Indian começa a adentrar no território da linha Dark Custom da Harley-Davidson. E eles chegaram fazendo basicamente o mesmo que a Harley faz há décadas: dando uma nova cara para modelos já existentes na linha, de forma a ampliar a base de consumidores, sem precisar investir em desenvolvimento.

O vídeo de lançamento aí em cima já explica o público para qual a Indian Chief Dark Horse foi criada: o narrador diz que é uma moto sem firulas, só com o essencial, criada para ser pilotada forte e guardada suja. O forte aí é puro marketing, a moto é a mesma Indian Chief, apenas com um visual mais clean e pintura fosca. Motor, quadro e ciclística são idênticos aos da Chief tradicional.

Marketing ou não, é um decisão muito acertada da Indian de trazer mais opções para um mercado onde cada consumidor tem um gosto muito específico. Eu não ficaria nem um pouco triste de ter uma dessas na garagem, ainda mais considerando que ela custa US$ 2 mil a menos que a Chief Classic.

photos-large-14

photos-large-12

photos-large-7

photos-large-4

photos-large-1

16 ideias sobre “Indian Chief Dark Horse pega no calcanhar da Harley”

  1. Será que só eu acho essa moto estranha!?

    Sei que a caracteristica das Indians é o paralama “fechando” a roda, mas isso ai fico MUITO esquisito com essa parte fechada tambem logo a baixo do banco… que coisa medonha…

    Elá de frente é uma moto bonita…mas de lado ô coias feia…

  2. Como sempre excelente texto, está de parabéns mais uma vez.
    Sobre essa Dark linda sou aficionado por motos pretas, mas pra mim as indian devem ser como as clássicas com mais cor.
    Abraços aos amigos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *