Que tal uma Harley de enfeite na sua sala?

Screen Shot 2015-02-28 at 12.06.10 PM

Uma coisa que eu sempre achei legal, mas ao mesmo tempo revoltante, são aquelas casas belíssimas que usam motos de enfeite na decoração. Legal, porque tem moto que é tão linda que merece ser exposta como arte sim. Revoltante, porque lugar de moto é andando.

E a não ser naquelas casas projetadas para que o sujeito possa parar a moto na sala e sair com ela sempre que quiser (em São Paulo, por exemplo, um prédio de lofts foi construído com um elevador de serviço específico para essa função), fazer isso sempre foi um enorme desperdício motociclístico.

Screen Shot 2015-02-28 at 12.06.26 PM

Talvez tenha sido isso o que motivou o pessoal da Full Size Kits, que comercializa kits de montar, como aqueles da Revell, só que em tamanho real.

Apesar da aparência de plástico da moto na foto, conheço muitos modelistas talentosos que conseguiriam deixar esse kit com uma aparência ultra-realista. O preço? Em torno de 800 dólares.

E se você se interessa pelo assunto, tem as instruções de montagem neste link.

10 ideias sobre “Que tal uma Harley de enfeite na sua sala?”

  1. Que massa, cara!
    Não sabia que existia esse loft aqui em São Paulo!
    Se eu tivesse um desses, ia passar o dia inteiro mexendo na moto na sala mesmo. HAHA
    Tem mais informações desse loft? Só por curiosidade mesmo, porque pra viver em um desses é preciso no mínimo ser milionário.

    1. Eu lembro de ter visitado há quase 8 anos esse lugar, ficava na região do Morumbi, perto do Jd Sul, mas não lembro exatamente onde. O foco eram jovens solteiros e com o bolso cheio. Lá por perto havia um (já bem mais antigo) onde você podia fazer isso com seu carro.

      1. Isso parece tão surreal pra mim! Haha
        Lembro de ter visto algo parecido em uma revista, mas era em outro país.
        Bayer, vc tava no Metrô Santa Cruz nessa sexta feira? Ví um cara com capacete jantando na frente do frango assado e parecia muito vc (apesar de nunca ter te visto pessoalmente, parecia muito com a foto do olddogcycles. Pelas circunstâncias posso ter facilmente me enganado, mas a minha impressão pela foto é que é fácil te reconhecer por vc ter raízes americanas e aparentar mesmo com a galera de lá)

          1. Haha então há um Bayer impostor andando por aí!
            E verdade!!! Tinha me esquecido da correria que deve ser os primeiros meses de um novo membro da família.
            Hora de trocar a graxa por talco por um tempo.
            Boa sorte nessa correria, rapaz!

  2. Bem bizarro he he he. Mas interessante, com certeza muito melhor que deixar uma moto em perfeitas condições de rodar como material de exposição.

    em uma loja de um shopping aqui de Brasília tem uma Norton lindíssima na vitrine, dá até dó de ver a moto lá parada.

    Eu não teria uma em casa (acho meio cafona esse negócio de colocar uma moto na sala de casa), mas se eu tivesse um comércio, encararia uma dessas como material de decoração. Também é legal para fotógrafos profissionais, para usarem como “prop” de estúdio.

  3. Harleys de enfeite? Só ir no café da manhã da HD One em Curitiba no sabadão que vc vai ver muitas e muitas Electras dentre outras que não tem 2 mil km rodados…Faz pouco tempo que consegui depois de muita dificuldade comprar uma Fat, velhinha, mas uma Fat…depois de muito tempo relutante acabei sedendo a alguns amigos e fui no café da manha,,,putz,,, chega a ser foda escutar o quanto as pessoas são mesquinhas e gostam de desvalorizar as coisas dos outros…o massa é vc ver q o cara, entre jaqueta, calça, bota, cinto, carteira, óculos e as pampas, o bixo tem mais d 5 conto só em roupa rsssss….fora os filtros de ar, escapes, reguladores de combustivel, pedaleiras, retrovisores, comandos avançados, e tal,,,e escuta o cara dizer q essa e a vibe dele, sair com os amigos na cidade q estrada esta por fora,,,nao curte….nesse momento, eu me afasto e tento ficar o mais longe possível,,,vai q é doença!!! rsss abraço cambada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *