V-Max Carbon 2015

Para comemorar os 30 anos do nascimento da V-Max, a Yamaha está lançando a edição especial “Carbon”. Sempre gostei dessa moto, mas não consigo deixar de pensar como ela teria sido se tivesse sido lançada pela Harley. (Não entendeu porque? Eu explico aqui.)

12 ideias sobre “V-Max Carbon 2015”

  1. É o pessoal dos Bullshit Hipster Bike Videos fazendo escola.
    Essa versão carbon não me chamou a atenção. Agora, aquela customizada vermelha que aparece muito pouco no vídeo me deixou babando.
    Sou favorável a essa nova abordagem de marketing de mostrar “o que a gente vende” e “o que você pode fazer com ele”. Pelo menos para mim funciona.

    1. Concordo. Pra mim também…

      Acho que quem anda de moto gosta de expressar uma certa individualidade, e customizar é uma forma de expressão, de deixar sua moto com sua cara.

      1. Bem, o protótipo foi feito. Mas já sabemos que os V2 vibram e que eles tem alguns problemas crônicos, imagina eles fazerem um V4? Nunca vimos o protótipo deles rodar, e ninguém pode sequer apontar a hipótese de a yamaha ter roubado ou copiado o projeto, se ler a história de criação da Vmax, é uma linha diferente da Nova.

        o mesmo vale para o projeto LiveWare, vai ser engavetado pois a harley não tem a coragem de lançá-lo.

  2. Na real que acredito que a harley nao fez essa moto,não só pela ”tradição”,mas simplesmente porque nao daria conta de botar um motor v4 pra funcionar. fora que o quadro seria uma bosta,freios nem se fala e por ai vai. até pra Yamaha deve ter sido dificil criar um motor v4 do zero,imagina pra harley que está acostumada a fazer v2’s ultrapassados e sem potencia.. fora que iria vazar oléo pra caralho kkkkkkkkkkkk flw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *