Túnel do tempo: Two Wheel Worship

Video de 1959, produzido para ensinar boas práticas de conduções para motociclistas. A idéia de se usar uma “gangue” de motoqueiros para aprender com um piloto de pista, mostra bem o que costumo dizer aqui: naquela época, os MCs gostavam mesmo é de torcer o cabo. E esse vídeo foi criado para educar e reduzir os acidentes dessa galera.

É bem cartunesco, a primeira cena já mostra uma versão tosca de Marlon Brando no the Wild One, mas é uma viagem no tempo bem legal. Em inglês, sem legendas.

5 ideias sobre “Túnel do tempo: Two Wheel Worship”

  1. …muito divertido rs…deve ter sido uma época boa…a galera ” radical ” fumava tomando milkshake…gostei da ” mina ” do cara ( a morena ) ! …ótimo vídeo uma verdadeira pérola !!!

  2. Ótimo vídeo…realmente deve ter sido uma boa época para se viver…rock and roll, jukebox, milk shakes, cigarros,,,,a vida era mais simples, o trabalho duro e pesado era valorizado.
    O interessante hoje como as coisas mudaram e ficaram de certa forma piores…
    Não sou muito de ir a encontro de motos, ainda mais com nomes como esse que teve me Balneário Camboriu, chamado MOTOZONA…já da para ter uma idéia,,,foi o tempo de entrar, botar o protetor auricular,,,ver dois idiotas estourando o motor de uma cb1000 e uma fireblade (me deu dó),,,só digo uma coisa,,,saudade dos velhos tempos….rs abraço galera!!!!

  3. E outra coisa: larguem de mão esse chororô vintage! Essa época era legal, mas a nossa tb é. Não esqueçam q essa galera dos anos 50, 60… sonhava em ter a metade das coisas q temos hj e nem valorizamos, sobretudo, no q respeita a tecnologia de motocicletas! Eu me considero Old School, mas não desmereço o q temos e sobretudo, o q queremos ter! Nos anos 80 agente tb achava q os 60 é q eram fodas e hj olhamos c saudade os velhos anos 80 e vemos como eram bons tempos aqueles, apesar das roupas e penteados… Em 20 anos, as pessoas vão pensar: “q saudade do ano de 2015… aquilo é q era época para se viver!” Bora rodar e curtir o hj, afinal, não é de graça q o presente se chama PRESENTE!!! AFINAL, É UM PRESENTE TODOS OS DIAS….
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *