Reação civilizada – picape tira fina de motoqueiro

Essa discussão não faz o menor sentido. O cara propositalmente ameaça uma moto, e ainda vem de ré no meio da estrada começar uma briga. Infelizmente, pela fala embolada da esposa e o olho vidrado do motorista, deve ser mais um dos sintomas do surto de metanfetamína que está pegando o pessoal com menos recursos nos EUA.

Em casa, o apelido dessa galera da picape por lá era “pessoal da montanha”, por causa do personagem Hard Haid Moe (Urtigão por aqui). Irritava bem mais do que chamar eles de hillbilly ou redneck.

A versão em gif do Karma instantâneo:

tumblr_np212vSJFV1qaw9gjo1_500

17 ideias sobre “Reação civilizada – picape tira fina de motoqueiro”

  1. To tentando entender até agora de que forma o cara da camioneta (quase caminhão) se achou certo no que fez – invadir a pista contrária, podendo matar o motociclista e depois dar ré na contra mão pra bater boca – e ainda dizer que tem kids a bordo e não se importa! Eu também ficaria com sangue no olho. Acho! Só acho.

    1. Realmente não faz o menor sentido… O cara para, dá ré e ainda vem dizer que os filhos dele estão dentro do carro.

      Mas pela fala embolada da mulher na garupa, e o olho vidrado do motorista, provavelmente ambos estavam doidões. Infelizmente isso é cada vez mais comum no pessoal mais pobre de lá, metanfetamina rola solta.

  2. Em outro vídeo do canal mostra o motorista da caminhonete encontrando o motoqueiro depois e jogando uma garrafa nele. Isso ai deve ser desentendimento que já vem de muito antes. Mesmo assim, nada justifica a atitude.

  3. Putz, por isso cada vez mais vc acha malucos e cabaços andando nas estradas…na verdade não só nas estradas, mas nas cidades tbm,,, sei lá mas como dizem uns amigos que trabalham no detran, tirar a carteira de motorista não te torna um motorista, te torna habilitado a dirigir um veículo. Somente o tempo e as práticas que lhe agregarão o titulo de motorista. Cada vez mais as pessoas estão preocupadas apenas com seu próprio umbigo deixando de lado os outros. Aqui em Curitiba/PR se ouve muito a frase, ESTOU DE SUV FODA-SE VC…Antigamente eu até andava mais acelerado nos corredores (nada como o Mumu), acelerava mais nas retas e tirava mais finas dos carros. Ainda bem que com o tempo, não só avançamos na idade, mas ganhos mais maturidade, digo isso pois hoje posso me considerar muito melhor motociclista do que era a 5 ou 10 anos atrás. Se cada um de nós fizermos apenas 10% do que podemos fazer para tornar o transito melhor e mais seguro, cenas como esta do video serão mais e mais raras de se ver…Grande Abraço a Todos…. :-)

  4. Isso é complicado. Não sei bem o que se passa na cabeça do pessoal para fazer umas cagadas dessas.
    Sábado tive uma situação semelhante. Um babaca em uma Mercedes tirou um fino de mim, que estava em minha moto com minha namorada na garupa. Foi algo totalmente desnecessário, visto que a via estava vazia, não haviam muitos carros. Eu que sou muito calmo não consegui conter a raiva. Só que o cara sacou a cagada que fez, furou o sinal fechado, virou na primeira rua e acelerou forte.
    Aí o que fica é aquela sensação de que não adianta você estar correto, andar dentro dos limites de velocidade, sempre sinalizar conversões, não beber e pilotar, não furar sinais… porque há babacas que podem lhe foder mesmo assim.

    1. Exato. Por isso eu sempre insisto que apenas andar na manha é um mito, quem anda de moto precisa aprender um pouco de pilotagem sim por causa dos outros.

  5. Eu queria muito entender o que a mulher falava…
    Procurei nos comentários do Youtube do vídeo:

    “hey y’all been going past my house flyin”

    Tradução livre:
    “- Hey, cês tudo passa vuando pela minha casa…”

    Não conhecia a expressão “Hard Haid Moe” hahahaha
    ri muito com isso!

  6. Não importa se vc dirige bem, em moto sempre tem que ficar de olho nos outros. Aqui em Brasília é complicado, ninguém da seta antes de mudar de faixa.
    Morri com “Hard Haid Moe” hahahahaha. Redneck oh povinho viu!

  7. Li que foi o que falaram ai…

    Ele tava reclamando que o pessoal la passava a milhão ali toda hora, ameaçando a segurança de todos…e que ai ele teve a brilhante idéia de andar na contramão para a galera diminuir a velocidade…e deu no que deu.

  8. Mereceu a porrada!
    Ainda foi pouco.
    Ele deveria fazer isso com pessoal dos MCs 1% lá.
    Mas doidão ou não, sabia ou pelo menos achava com quem estava se metendo.
    Eu que evito, já perdi a paciência algumas vezes…
    O cara acha normal quase te matar por pura estupidez.

  9. Aconteceu um fato semelhante comigo, em um sinaleira com quatro pistas, o cara com o retrovisor do carro quebrado, com a cabeça pra fora me fechou. Buzinei pro cara não bater em mim e parei mais á frente, o cara simplesmente saiu do carro e veio tirar satisfação, eu estava com garupa e não tinha o que fazer, e não sei o que deu na cabeça do cara, que ele simplesmente puxou a mão e deu um soco no meu capacete, eu não sei realmente o que ele tinha na cabeça pra dar um soco no capacete. Saiu sacudindo a mão entrou dentro do carro e saiu a milhão.

    Realmente eu não entendo o que leva a pessoa a tentar argumentar um negócio desses, querendo tirar satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *