8 ideias sobre “A pinup a day keeps the doctor away”

  1. Pinup realmente é um show a parte… é a mulher em forma de arte sem ser vulgar…tenho diversos (e poe diversos) posters emoldurados em meu escritório (os 10% da casa que minha esposa considera como meu e área livre)…rsss …uma Pinup que sou apaixonado é pela Dita Von Teese…ohhhh vida! rs

  2. As pinups e motos, assim como pinups e Jeeps sempre fizeram combinações perfeitas. São da tradição de veteranos de guerra…

    Ai se minha esposa fosse fã de motos como eu…
    Seria o cara mais contente do mundo! Acho que todo motoqueiro de verdade sente o mesmo. Acho que mulheres motoqueiras são um fetiche unânime…

    1. Fala Ninja,,,,eu, sou d Ctba, e tenho diversos brothers que moram em Ponta Grossa, membros ou não de MC´s. Ja tive a oportunidade de ser convidado para esta festa junina (julina) na sede do MC Anjos. O pessoal é muito de boa, muito na paz, muita gente com suas familias, criançada, até cachorros. Gostei muito de ir ano passado como convidado e só não fui este ano, por motivo de trabalho. Muito me entristeceu essa noticia tendo em vista a morte de 3 brothers bikers que estavam lá p prestigiar esse evento muito legal e consolidar mais ainda a amizade entre os MC´s. Como tenho amigos em diversos MC`s, não consigo ou mesmo não vejo a idéia de me filiar somente a um deles, então, quando possível rodo como amigo/convidado. Ultimamente tenho participado de eventos dos Abutres MC´s aqui de Curitiba, até pq a sede dos mesmos é muito proxima a minha casa. Não cheguei a conhecer as vitimas, mas não precisa conhecer para sentir a dor que estes brothers deixam em seus familiares com uma saída assim tão abrupta do nosso convívio. Grande abraço a todos e principalmente nas familias destes bikers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *