CG125 1981 do Gabriel Lauro

Diretamente de Floripa, o Gabriel Lauro enviou algumas fotos dessa bela CG125 feita por ele. Ele escreve sobre ela:

Sou proprietário desta cg 1981, e fiz uma transformação radical nela.
Elaborei este projeto, e fiz em etapas levei o tanque para a pintura com uma leve inspiração nas corridas antiga e com uma homenagem ao fundador da Honda Motors, sua assinatura sobre a bandeira do Japão e nas laterais a logo clássica e ao fundo um vermelho cereja carregado com flakes deixando um visual envelhecido no branco/bege.
O motor, refiz toda parte mecânica aumentando sua potência deixando com quase 190cc. Mas deixei seu aspecto original, polindo todo o motor e carburador.
A elétrica, coloquei uma bateria em gel para deixar na horizontal sob o banco, ficando mais discreta possível, da mesma forma o chicote que percorre o quadro.
Suspensão e rodas, dei uma encorpada nos amortecedores traseiros e rodas.

Para quem se interessou, o Facebook do Gabriel Lauro Cruz é este aqui.

depois1

depois2

depois3

E uma foto dela na encarnação anterior:

antes

17 ideias sobre “CG125 1981 do Gabriel Lauro”

  1. Bela moto…Parabéns,
    mas sempre me pergunto sobre um detalhe nas café racers e estilos do gênero: como se originou, e pra que já serviu o “X” do farol?! ajuda aí Bayer…hehe

    1. Era uma medida de segurança nas pistas de corrida. No caso do vidro do farol quebrar, ele ficava preso nessa fita em X e não se corria o risco dele furar um pneu.

  2. Gabriel parabéns pela moto, ficou muito bonita mesmo. Estilo limpo, excelente padrão de cores, bem harmoniosa com o conceito adotado. Sou super fã de restaurações, personalizações e tudo que remete ao trabalho nas bikes. Parabéns pelo projeto! Grande abraço!

  3. tenho uma azul 1982, quero dar mais folego a ela, e um visual café racer, gostei muiuto dessa customização, principalmente da dianteira preta.

  4. Gabriel boa tarde , vc conseguiu legalizar a motinho ?, e tem noção de qto custou o projeto todo , pretendo montar uma aqui em São Bento do Sul próximo a joinville SC abrasss!

  5. Boa tarde

    Tenho uma café, com filtro esportivo como o seu, porém estou enfrentando problemas em dia de chuva, pois devido não ter proteção o filtro acaba puxando água, você tem o mesmo problema, tem alguma solução?

    Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *