Biela de Pau

A Enara Karine mandou esse vídeo, de 2013. Não conhecia esse grupo, e achei bem interessante, especialmente o motivo do nome. Os caras parecem fazer o que, na minha humilde opinião, é o que mais importa em um grupo de motoqueiros/motociclistos: se divertir.

14 ideias sobre “Biela de Pau”

  1. Já topei com eles duas vezes indo para a bela Pirenópolis. É um pessoal bacana e que tem uma paixão muito grande pelo motociclismo. Eles ilustram muito bem a questão de que não importa cilindrada, ano, modelo, marca ou qualquer outra coisa para ser motociclista e sim paixão apenas.

  2. Salve Bayer, esse é um dos pilares do motociclismo Goiano. Em maio tem esse passeio com os bielas e em agosto tem o citado evento na Cidade De Goiás. Ambos arraigados na história do Estado e do Motociclismo Goiano, tradicional em motos antigas, Choppers artesanais de motor pequeno e muita atitude!Você está convidado para ano que vem, se quiser vir testemunhar de perto isso! entra em contato comigo e venha documentar esses eventos e conhecer cidades centenárias e motos lendárias!

  3. Sou Molambo’s M C, conheci essa rapaziada em Goiânia e tiro o chapéu para o estilo e a paixão que eles possuem por essas interessantes, bonitas e apaixonantes motocas antigas.
    Espero que com essa divulgação da Old Dog Cycles, todos que gostam de veículos de duas rodas, aumentem seu conhecimento e a paixão, pois duas rodas, para mim, é estilo, vida, liberdade e independente de classe social, aproximam as pessoas.
    Vida longa aos membros Biela de Pau, vida longa aos apaixonados pelo motociclismo!

    Valeu Old Dog Cycles!

  4. Somente hoje consegui ver esse vídeo… Demais esses caras, me identifiquei muito, principalmente pela ideia de moto velha, quebra direto e não passa de 80…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Salve Bayer!
    Como já comentaram alí pra cima, aqui em Goiás os caras são muito respeitados! Sempre receptivos e amigáveis.
    Se vale, inclusive, vou dar uma passada na oficina dos caras, que fica aqui pertinho do trampo, e comentar que fizeram esse post sobre eles e que o cabeça do blog cogita vir pra terra do pequi! hahahahahaha
    O que acha?
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *