Semana dos MCs: Sem Remorso MC

Dessa vez um vídeo um pouco diferente, é uma homenagem com momentos do sem Rermorso MC. Quem enviou foi o Mario Baptista que escreve:

Esse é um vídeo feito por min em homenagem ao meu Moto Clube SEM REMORSO MC, que agora dia 02/11 vai completar 15 anos. Somos o segundo MC mais antigo do Rio Grande do Sul e temos forte ligação com MCs do Uruguay, que inclusive aparecem nas imagens, e temos uma facção em Santa Catarina.

Aqui você pode ver um pouco de um rolé dos caras:

12 ideias sobre “Semana dos MCs: Sem Remorso MC”

      1. Charles Chopper, famosa oficina que tinha na região metropolitana de POA. O cara ainda é referencia quando se fala em customização por aqui. Pena que não faz mais.

          1. Fala Cristian,,,,kct,,,esse segundo vídeo dessa Indian 46, é simplesmente incrivel, sem palavras para descrever….
            Sou apaixonado por motos classicas, da década de 40, 50 e 60,,,essa simplesmente quem ja teve oportunidade de ver pessoalmente, uma das mais bonitas motos ja produzidas…
            Grande abraço!

  1. Muito bacana o vídeo, parece ser um MC bem unido! Uma chopper bem bacana também, puder constatar! rsrs E claro, ao som de Free Bird tudo fica mais bonito! É a nova born to be wild!

  2. Galera, ficou muito show d bola, o vídeo, e também putz, ao som de Free Bird, é de foder!
    Essa deve ser uma boa irmandade, belas motos, customizações, sem dúvida nenhuma deve ser um grupo bacana, um lugar e oportunidade de fazer novos e grandes amigos!
    Excelente vídeo, o foda é que te deixa passando vontade, de pegar a fatuxa e sair para dar uma boa banda! Infelizmente esse final de semana não pude, mas logo logo,,,,se Deus quiser!
    Grande abraço!

  3. Queria agradecer a Old Dog Cycles pela oportunidade de ter mostrado um pouco da minha irmandade realmente é uma pagina de respeito e que sempre posta coisas pertinentes a respeito da cultura biker e de Mcs e o vídeo principal por motivos técnicos saiu do ar mais já esta disponível novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *