Inspirador – um motociclista e sua prótese.

O Google tem uma campanha publicitária mostrando pessoas que fizeram a diferença através de conhecimentos adquiridos com pesquisas na Internet.

De toda a série, achei legal compartilhar o vídeo acima com vocês. É a história de um homem que fez a engenharia reversa em um projeto de prótese que datava do começo do século passado, para poder produzir um braço artificial resistente e de baixo custo.

O cara é um apaixonado por motos, talvez por isso eu tenha achado a cena final tão emocionante. Não tem nada de coitadismo, de algo feito pra chorar. É apenas a história de um cara que resolveu botar a mão na massa (sem trocadilhos) e resolver um problema com criatividade e habilidade.

7 ideias sobre “Inspirador – um motociclista e sua prótese.”

  1. Sensacional o vídeo, Bayer. Na verdade, é o exato oposto do coitadismo. O cara resolveu o próprio problema com muita pesquisa, trabalho e criatividade.

  2. Hoje que consegui assistir esse vídeo…
    Simplesmente demais, demais… \o/
    Estou passando por um período de enfermidade, na real, é só um tendão rompido e muita dor de cabeça e claro, dor no corpo propriamente dita…
    E desde Dezembro sem poder andar de moto, hoje pela primeira vez consegui dar um rolezinho até o posto e uma voltinha no bairro, cara, me senti como esse senhor no momento em que está sobre a moto dele… Indescritível!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *