Quem disse que não dá? CB500F Cafe Racer no BH Riders

Veja a matéria completa no BH Riders:
http://bhriders.com.br/2016/06/16/cb-500f-cafe-racer/

Muita gente torce o nariz para as motos mais novas, dizendo que não é possível se fazer nada legal com elas. Para combater isso, algumas marcas como a Yamaha, constantemente fazem concursos como o Yamaha Garage Challenge, onde eles convidam customizadores famosos a mostrarem o que é possível fazer com determinado modelo.

E o Marcio Vital fez uma bela descoberta em um post recente do seu projeto BH Riders, mostrando um excelente projeto brazuca feito em uma CB500F. Na minha opinião, esse é um bom exemplo do que é possível fazer dentro da nossa limitada escolha (ou melhor, e$colha) de modelos acessíveis em nosso país.

A matéria completa, bem como o test ride, um porrilhão de fotos bacanas e a descrição do projeto, você confere no BH Riders clicando aqui.

unnamed-1

unnamed-2

unnamed-3

Todas as fotos ©Marcio Vital / BH Riders

7 ideias sobre “Quem disse que não dá? CB500F Cafe Racer no BH Riders”

    1. Parabéns pelo trabalho Marcio, venho acompanhando a tempos… Estou com um projeto parecido, em breve gostaria de bater um bom papo… Abraços.

  1. Tb não gostei do tanque… Acho q foi mantido o original, sei não… O banco tb ficou “capenga”. Sem dúvida dá p fazer muita coisa c uma CB500F, mas essa eu achei estranha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *