Um harleyro de moto até o Alasca

Depois do post do Arthur e seus 10 dias viajando sozinho de moto, chegou a vez de mostrar a história de alguém que elevou esse tipo de aventura para o nível Jedi: o Filipe, do blog Road Garage, que está indo do Rio de Janeiro até o Alasca de moto.

Como se já não bastasse fazer essa viagem, que já é bem difícil por natureza, o cara decidiu ganhar ainda mais XP no caminho e está fazendo isso não com uma adventure ou trail, mas com sua Harley-Davidson FX com seca suvaco.

E para que a gente possa ter um gostinho dessa aventura, ele está documentando toda a viagem em seu canal do YouTube (e porque esse canal ainda não viralizou é algo que foge da minha compreensão).

Vale a pena acompanhar todos os vídeos que ele tem postado mostrando essa epopéia. Já são 43 vídeos até o momento, com o mais recente deles mostrando a chegada na histórica Rota 66.

Vou confessar que essa é uma das aventuras que eu mais tenho vontade de fazer (a primeira é ir do Alasca até NY, depois desembarcar na Europa e ir até a Rússia/Mongólia. Patrocinadores são bem vindos).

Filipe, todos nós desejamos uma excelente jornada e um retorno seguro. Como dizem os americanos, godspeed!

Screen Shot 2016-06-23 at 10.45.10 AM

Canal do Road Garage no YouTube.

——–

UPDATE: Desde a publicação do post, o Filipe colocou mais um vídeo no ar, com a chegada dele em Las Vegas.

22 ideias sobre “Um harleyro de moto até o Alasca”

    1. Já tinha visto esse vídeo…este cara merece todo o reconhecimento, pois com pouco recurso e uma moto CG 150, fazer o que ele fez….é pra poucos ou loucos!!

  1. Ele é amigo do presidente do meu MC.
    Estamos acompanhando.
    Sou louco para fazer uma viagem assim, mas por enquanto ainda tem algumas coisas para acertar.
    Boa viagem!

  2. CARAAALEO! Sorte que inveja não mata, senão eu estava morto! Boa sorte aê nessa puta viagem, meu velho! Cara de sorte e peitudo! Falta mais gente assim nesse mundo.

  3. Se não havia se tornado um Viral até agora….
    Depois do seu post, será!

    E eu me achando “Badass” porque fui até Santa Catarina?!
    Eu sou um Juvenil mesmo… hahahah

  4. Esta viagem está show de bola.
    Tenho compartilhado todos os vídeos e postagens dele no facebook para ajudar a divulgar.
    Boa sorte e muitos bons kms à ele.
    #motoexpedicaoalasca

  5. Eu acompanho o blog do Felipe antes mesmo dessa viagem dele. Sensacional. Recomendo. Não o conheço pessoalmente mas parece ser muito gente boa. Eu ia té sugerir um post sobre essa viagem dele, mas pelo jeito não precisou. hahahah

  6. Sensacional. Tenho uma vontade insana de fazer algo parecido. O Road Garage é um excelente site, da para pirar nas viagens que o dono faz, seja acompanhando uma boiada com essa mesma Harley seja atravessando um rio com a moto. É fora da curva. O pessoal que compra cotonete para encerar o tanque pira…

  7. ta muito massa os vídeos mesmo, também estou acompanhado desde o primeiro esta viagem, e confesso que também fico na expectativa dos próximos vídeos, e quando acaba o qual estou assistindo “po mas já acabo ! 11min +- se passaram kk). esse tem meu respeito no amor de rodar de moto, um exemplo para os desanimados e quais querem sempre alguém para acompanhar a rodar, se gosta de moto de verdade, anda na chuva, no frio, sozinho, madrugada e por ai vai ! o resto e modinha ou pra fazer media.

  8. Tenho acompanhado desde o primeiro vídeo e sem dúvida todos são sensacionais, vale a pena assistir, imagina viajar sozinho, é um desafio e tanto , ainda mais nesse roteiro Brasil Alasca, não é para qualquer um, tem todo o meu respeito, essa viagem tem que virar um filme, um livro.

  9. pooo bayer
    quando deixo de entrar por falta de post e volta já tem uma caralhada
    :D
    Foda… ele tem altas viagens no blog ‘ roadgarage.blogspot.com’

  10. Bayer.. se me permite vou deixar aqui uma sugestão, pios acho que vale um post sobre o documentário (diria até algo poético) 21 DAYS UNDER THE SKY pois achei demais! Um abraço….

  11. Bayer, muito foda essa viagem desse maluco…
    Também já venho acompanhando o que der, ainda estou começando a assistir, mas vi o episódio onde ele chega na pontezinha da entrada da Rota 66, muito foda… demais e inspirador!!!
    Bora pra estrada coxada do caralho!!! rsrsrsrs
    Ou como dizem os caras do canal Motorama, Cegezeiros de coiote, Pop 100 de Torbal… rsrsrsrsrs

  12. Os vídeos do Filipe são um show e o cara é gente fina prácara***!
    Além de rodar, ele curte a viagem e nos dá uma aula de mototurismo.
    O único problema é que tu acompanha o blog e dá uma comichão enorme pra sair rodando.
    A viagem dele está registrada no “Fazedores de Chuva” e ele certamente vai ganhar mais uma insígnia por este desafio.
    Segue acelerando Filipe e boas estradas.

  13. Ontem assisti todos os 44 vídeos da viagem (ate agora). O cara é foda. Muito legal. Mas para fazer uma viagenzinha dessas além de vontade tem que ter grana suficiente.

  14. Já acompanhava o Filipe pelo blog há um bom tempo, e acompanhei a preparação dele antes da viagem. Cheguei até cogitar ir com ele, mas os custos não se encaixaram no atual momento, rsrs. Sigo acompanhando e torcendo por ele!

    Muito legal saber que você também está acompanhando Bayer!
    E também não entendo porque o canal não viralizou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *