Alguma das motos mais lendárias do cinema


DIY Motorcycle Maintenance - TitleMax.com - Infographic

Interessante esse infográfico feita pela TitleMax. Particularmente, gostaria de ter uma moto de cada na garagem, especialmente a do Akira. Tenho uma mórbida curiosidade de saber como seria pilotar uma esportiva onde você fica sentado com jeitão de custom. Ela é uma das motos mais irreais, mas também interessantes, do cinema.

Infelizmente muitas outras lendas ficaram de fora dessa lista. Uma das minhas favoritas e ausentes daí é a FXR do filme Harley-Davidson and Marlboro Man e a XLCR do filme Chuva Negra.

4 ideias sobre “Alguma das motos mais lendárias do cinema”

  1. Show de bola as motos, mas a uma coisa eu posso garantir a vcs, quando vi o filme do Exterminador do Futuro foi amor a primeira vista pela FatBoy.
    Sempre sonhei em ter uma, principalmente ainda se fosse carburada, mas em 2010 consegui realizar meu sonho. Foi a minha segunda moto, comprei uma FAT 2007, e estou com ela até hoje.
    Agora para ficar totalmente completo, meu desejo sempre foi ter uma 1965 BSA Lightning Rocket, rs….quem sabe um dia!
    Grande abraço a todos!

  2. O filme Chuva Negra é bem legal, assisti ele só pra ver a Harley (indicação do Old Dog) e acabei curtindo o filme. Vale ver também aquela perseguição de motos na plantação (de arroz?).

    Dentre as motos ficcionais, minha preferida com toda a certeza é a Fenrir do Cloud em Advent Children. Depois vem a Lightcycle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *