O que anda acontecendo com o mundo?

Sério: o que anda acontecendo com a nossa sociedade para esse tipo de cena se tornar cada vez mais comum?

O fato ocorreu durante o Memorial Day americano. A Patrulha Rodoviária da Flórida, onde o fato abaixo ocorreu, disse que conseguiu prender o motorista logo após o incidente. Tanto o piloto quanto a garupa foram levados ao hospital apenas com ferimentos leves.

O único consolo é saber que essas motos (pelo menos por enquanto) ainda são fabricadas com metal de primeira. Porque esse carrinho parece ser feito só de plástico…

O The Young Turks fez uma matéria um pouco mais completa sobre o assunto (em inglês).

8 ideias sobre “O que anda acontecendo com o mundo?”

  1. Só sei de uma coisa Bayer, que Deus sabe o que faz, por no Brasil (por enquanto), não ser permitido o porte de armas para o cidadão comum.
    Por que putz, descarregava toda munição no fdp, sinceramente.
    Eu por exemplo, não me considero motociclista, me considero motoqueiro, tenho moto grande, ando praticamente todos os dias de moto e quero a moto pelo prazer de andar e curtir o vento, a aceleração e o motor…
    Nosso transito aqui em Ctba sei que não se compara ao de vcs em SP, contudo pensa num lugar ruim para vc andar de moto. Quando vc esta de moto grande, ainda o pessoal tem um pouco mais de respeito, mas agora de moto pequena, ai meu velho, vc ta ralado.
    Por isso sempre que subo na minha moto, seja de manha ou de tarde, peço a Deus proteção para mim e minha familia, e que diferente de quando vc pega a estrada onde vc pode esvaziar a mente e aproveitar, na cidade vc precisa do triplo de atenção.
    Fora que aqui em Ctba ainda vc precisa se preocupar com o frio rs,,,pq por exemplo hj, sai de casa e estava 2 graus!
    Vlw Grande abraço, e melhoras!

    1. Eu discordo de você amigo.
      Sou do Espírito Santo, e no fim do ano passado fui até Santa Cataria conhecer a região, em uma moto 250cc.
      Fiquei 2 dias em Curitiba e fiquei maravilhado com a organização do trânsito, que de fato, é melhor que São Paulo.
      Mas te faço um convite pra conhecer minha região.
      Do Rio de Janeiro pra baixo, você vai ficar horrorizado com nosso transito e respeito zero ao motociclista…

    2. Aqui está tenso, outro dia 02/07 um cidadão veio costurando a Silva Jardim e adivinhe? Acertou minha roda da frente, me arrebentei a 48 deu PT, sorte que não me machuquei gravemente. Obviamente ele fugiu e não consegui a placa.

  2. Eu penso que, pra essas situações ficarem cada vez mais comuns, há duas possibilidades: Ou o mundo está caminhando para uma merda bipolarizada gigantesca, ou esses casos chegam a luz mais facilmente, os celulares e o youtube contribuem pra isso. Eu espero que seja a segunda opção.

  3. Ola Garbini, bom dia meu velho! Então é realmente aquele velho problema, da grama do vizinho ser sempre mais verde!!!
    Infelizmente não fui muito para o lado do RJ e/ou ES, tenho planos para num futuro próximo fazer uma viagem para esses lados, conhecer o litoral até a Bahia, contudo por enquanto são planos anda.
    Como disse, não posso nem comparar o nosso transito de Ctba com o de SP e/ou do RJ, contudo os motoristas aqui são fracos, e não respeitam moto de maneira nenhuma.
    Sábado mesmo, eu saindo com a HD um utilitário pequeno cortou a preferencial e acertou um cara de moto, derrubando o cara, e o mesmo tentou fugir. Como o transito estava um pouco pesado consegui chegar ao lado dele, e na hora q fechou o semafaro, ai amigo, choveu de motos em cima! O cara estava umas 5 quadras do acidente e queria dizer que não havia fugido do local do acidente. A rua estava praticamente vazia, acidente totalmente evitável, apenas por causa do uso do celular. O cara falando no celular entrou direto indo inclusive na segunda faixa, pegou o brother de lado e jogou ao chão. Por sorte não aconteceu nada com o biker, apenas danos materiais.
    Por isso que eu digo, o esquema é pedir proteção, fazer a nossa parte e seja o que Deus quiser, pq motorista prego tem em todo lugar! Abraço!

  4. OFF
    MUITO OFF MESMO

    Desculpa desvirtuar o tema central dos comentários mas alguém tem noticia do brother que ta indo de moto até o Alasca ?

    Tava sempre mandando videos e já tem 3 dias que não manda mais nenhum, tô preocupado aqui gente desculpa o incomodo.Abraços.

    1. Não tenho, mas aposto que ele deve estar em um lugar sem internet, ou pelo menos onde ela é ruim e lenta, já que os vídeos são bem pesados. Aposto que já já ele volta.

      1. Né não mano, tô acompanhando os vídeos tb, ele chegou na fronteira do canadá e falou e ia sumir por uns dias mesmo, pq ia encontrar com a namorada e refazer alguns planos, inclusive financeiros.
        Tô fazendo uma doação pro cara, a galera podia agitar e fazer tb ein.

        Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *