Estréia hoje a série “Harley and The Davidsons”

A história do nascimento da Harley é muito mais complexa do que costuma se contar por aí, com diversas reviravoltas pelo caminho. Felizmente estréia hoje “Harley-Davidson: a série”, às 22h10, no bloco Sexta de Motores do Discovery Channel. Serão 3 episódios, com duas horas de duração cada, contando as origens de uma das marcas mais lendárias de todos os tempos.

O nome em português não é muito criativo, mas o título original em inglês “Harley e os Davidsons” já dá a entender que ela vai tratar da dinâmica da relação entre William S. Harley com os irmãos Arthur e Walter Davidson.

Tive a sorte de poder assistir ao preview e, apesar de não ter visto muito, me parece ser uma história correta e bem contada, mostrando um lado pouco explorado da origem da marca: o empreendedorismo e as dificuldades de engenharia que eles enfrentaram no começo, em uma época onde o mundo passava por diversas transformações sociais e tecnológicas.

Harley-Davidson: a série.
Discovery Channel
Primeiro episódio nesta sexta-feira, 23 de setembro às 22h10.

harley

 

10 ideias sobre “Estréia hoje a série “Harley and The Davidsons””

  1. Olá,
    Essa micro série foi muito bem produzida e é altamente recomendável. Já assisti os tres capítulos e não tem quase nada fora da historiografia oficial. Só achei levemente tendencioso, mas isso é por conta da eterna disputa HD X Indian (lembra as disputas de calculadora na faculdade entre HP X Texas)
    abs.,

  2. Assisti o primeiro episódio.
    Achei muito bom. Uma dinâmica diferente do que eu esperava.

    O DC só pisou na bola pela falta de legendas. Vou ter que assistir 3 vezes pra entender os diálogos.

  3. Superou minhas expectativas. Gostei do primeiro episódio da Série.

    Finalmente algo legal na tv a cabo, esta e a série do Exorcista (baseado no filme dos anos 70) prometem.

  4. Gostei da série, ja acabei (baixei tudo no extratorrent.cc), porém queria saber se essa pintade Malvada que fizeram da Indian é real…

    Dois pontos principais que achei bacana:

    1-O Harley fez tudo…ele é a HARLEY encarnada! mto fera!
    2-Como foi legal ver o Davidson bolando a idéia de “clubes”, para atrair as pessoas para a marca…ai começou a nascer o marketing ANIMAL da HD…

  5. Estava passando às sextas (sim, hoje), por volta das 22-23 horas. Em versão dublada (ótima). Peguei a parte 2 já iniciada. Acabei assistindo a parte 1, baixando pela internet. Não vem a legenda quando vc baixa (para isso, buscar em vários sites especializados em legendas, pois peguei as 3 partes por lá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *