5 ideias sobre “Estilos de moto”

  1. Dois estilos me chamam a atenção, e estes são desde quando me entendo por gente no mundo 2R: Bobber e Scrambler.
    O Bobber sem sombra de dúvida é minha paixão, tanto que estou montando a minha primeira, nesse estilo, sem pressa, na medida do possível e da grana tbm.
    O Scrambler com seu jeito despojado e ao mesmo tempo “retro” me fez virar um super fã. Motos espertas, ágeis, rápidas e muito customizáveis.
    Uma das minhas esperanças com a entrada da Ducati no Brasil foi em quem sabe um dia ter uma Scrambler, contudo, os preços são fora da casinha (p/ dizer o mínimo).
    Enquanto “bobera” não sai da oficina, o jeito é rodar de FAT, mesmo sendo desajeitada para o transito rssss….Isso que dá querer pagar de exterminador do futuro rs…
    Grande abraço Bayer e todos, cambada!!!

  2. Ja participei do evento aqui em Ctba, com minha antiga Lambreta 61 (hoje ela esta com meu irmão). O evento é muito legal, muito diferente de um encontro de motos, e o melhor de tudo você encontra raridades que geralmente ficam escondidas nas garagens, tipo BSA, BMW, Triumph, Honda, tudo da década de 50, ou até mesmo anteriores,,,Quem tiver a oportunidade de ir, vale muito a pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *