10.000 comentários! – Agradecimento aos leitores

20161005_125252

Hoje o Old Dog Cycles atingiu a quantia de 10.000 comentários publicados. E uma coisa que me deixa particularmente feliz nesse número é a qualidade desses comentários. Claro, em grandes portais você encontra centenas de milhares de comentários, mas o tipo de discussão que rola por lá me faz perder a fé na humanidade às vezes.

É por isso que eu sempre considerei o ODC quase que um oásis da internet, com leitores que postam comentários interessantes e bem escritos, mesmo quando discordam veementemente sobre o assunto. O sarrafo aqui sempre foi alto, por isso tenho gosto de ler o que é comentado na maioria esmagadora das vezes.

Através dos comentários conheci pessoas, fiz amigos (tanto reais quanto virtuais) e aprendi muita coisa. Muitos comentam com certa regularidade, por isso eu vou criando aquele sentimento de que já conheço aquelas pessoas e vou criando um grande apreço pela opinião delas.

Sempre disse que o meu trabalho deste lado do teclado só compensa pela repercussão que ele causa do seu lado aí da tela. Quero agradecer à todo mundo que comentou, compartilhou e acessou o Old Dog Cycles, um número que só cresce a cada dia.

Sem vocês esse site seria apenas uma voz perdida na rede.

Grande abraço,
Bayer

14 ideias sobre “10.000 comentários! – Agradecimento aos leitores”

  1. Parabéns! De fato, o ODC é um oásis na internet. Eu acompanho o blog desde que estava pensando em comprar minha Harley, em 2012. Você, Bayer, faz um EXCELENTE trabalho. Keep up the good work ;)

    Cheers,
    Zuper

  2. Parabéns me velho!
    De fato isso aqui é um oásis. Sem aquela trolagem tradicional de outros sites.
    As pessoas que aqui frequentam são civilizadas e sabem discordar educadamente. Mas tenho pra mim que isso é apenas um reflexo de como você expõe o conteúdo.
    Abraços

  3. Parabéns grande Bayer,

    Então, esse número é apenas o resultado de um bom trabalho, de planejamento e dedicação para fazer aqui que tanto ama, que é a cultura biker…

    Você é uma grande influência para todos nós e EU é que te agradeço por nos brindar com textos brilhantes e um conteúdo cada vez mais apurado e lapidado de forma com que nos contagie cada vez mais…

    Tudo de bom e continue assim, sempre firme, sempre pra cima, nos instigando e incitando cada vez mais.

    Um grande abraço do Rato de Minas Gerais… \o/

  4. cara parabéns realmente merecido esses 10k.
    não tenho o costume de comentar mas acompanho sempre e sinto falta quando a correria do dia a dia não te deixa postar algo.
    concordo com suas palavras na maioria das vezes e não sei explicar como mas tu consegue fazer com que todos aqui sejam verdadeiros irmãos, gerando sempre uma boa discussão sempre sudável e com muitos ensinamentos.
    continue assim meu velho com esse ótimo trabalho pois enquanto tu estiver aí do seu lado da tela nós estaremos aqui do nosso lado te apoiando abraço irmão.

  5. Parabéns bayer, não tenho muito costume de comentar mais sou um grande adimirador do seu trabalho e estou sempre de olho aqui no ODC pra ficar sempre atualizado, não perco nada. Seus posts e seus videos no youtube são otimos, que voce tenha muita estrada pela frente Parabens e tudo de bom, voce merece!!!!

  6. Cara, conheci teu blog por acaso procurando conteúdos confiáveis sobre motos e só tenho que lhe parabenizar pelo trampo que vc faz muito bem, tanto escrevendo entretenimento, história ou “conteúdo sério”. Continue assim, muitos outras 10k lhe aguardam hehe
    Abs.

  7. Boa Bayer.
    Com certeza o nível da escrita e sua posição selecionam os comentários.

    Já no Facebook é outra história. Kkkkkkkkk. Vi pelos comentários no posto Motociclista x Motoqueiro.

  8. O ODC pra mim é uma escola. Desde que comprei minha moto (ainda tô na primeira) leio os posts. Muitos deles leio repetidas vezes, como os de pilotagem.

    Parabéns pelo site! A qualidade encontrada aqui é mesmo uma raridade.

  9. Meus parabéns OD, acompanho a tempos seu blog, mas não sou de comentários (hoje me excedi, fiz comentários em dois tópicos…hehehe). Continue por muito tempo nessa estrada. abs

  10. Aí Bayer!!! Parabéns pelo sucesso, com certeza o ODC é referência em qualidade, como descrito pelos demais leitores, também é certa a tua influência, pois os posts escritos com qualidade somente refletem sua “reflexão” diante dos assuntos tratados. Não me lembro quanto tempo acesso o ODC, não tenho moto (ainda) , não entendo de mecânica, mas entendo de qualidade, inteligência, determinação, perseverança e ser “homem” no sentido de ter uma posição e saber usá-la de forma racional e com humanidade. É um prazer ser seu leitor… ainda mais que oásis não é sempre que a gente encontra! Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *