9 ideias sobre “Abordagem policial se transforma em escolta”

    1. Felipe, vc está generalizando as coisas ao afirmar que “Não raro atiram primeiro, para depois perguntar”, pois conheço bem a vida policial e posso afirmar que a maioria são grandes profissionais, e os maus profissionais se restringem a uma minoria. O que ocorre é que é dado grande destaque as falhas e erros que cometem e muito pouco se notícia as boas coisas que os policiais fazem.

    2. Prezado Felipe!
      Pense na possibilidade de você estar enganado por não conhecer suficientemente bem o assunto. Ainda que você possa (apenas “possa”) ter tido uma experiência ruim com a polícia, não atribue isso ao caráter ou ao serviço de todos os policiais.
      Uma bergamota estragada não indica uma bergamoteira toda podre.

  1. Embora não seja ligado à polícia, sou advogado, de certa forma, eu penso como o Marcelo disse acima: “O que ocorre é que é dado grande destaque as falhas e erros que cometem e muito pouco se notícia as boas coisas que os policiais fazem”.

  2. Parabéns aos policiais! Além de se dar muito destaque às falhas dos mesmos, o que a maioria não entende é que não se acaba com a violência e com os crimes colocando gente na cadeia e sim colocando gente na escola. Não é a policia que vai acabar com o crime.

  3. Buenas Motomaniacos

    A generalização é sim achar que todos são corruptos, infelizmente uma gota de óleo ferra com mil litros de água.

    Isso se deve pelo fato de que coisa notícias ruins dão ibope, isto posto as coisas boas não aparecem. Quer um exemplo simples? Sabem que o Brasil é potência em Engenharia de Robôs, a nação que mais cresce em assuntos como empreendedorismo e start-ups, somos uma das lideranças em reciclagem de alumínio e por aí vai….

    VAMOS PROPAGAR O BEM, REPASSEM ESSA NOTÍCIA, COMPARTILHEM….

    Amo moto, tenho a dois filhos, e ver este vídeo fez eu realmente me emocionar.

    PARABÉNS OLD DOG, MAIS UMA VEZ UM EXEMPLO PARA QUEM TEM O PRAZER DE TER UMA MOTO E OUTROS QUE AINDA NÃO TEM….rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *