Harley-Davidson Knucklehead Bobber

Alguém me mandou esse vídeo e agora eu me encontro levemente obcecado com essa bobber. É um belíssimo exemplar, customizado exatamente como sempre imaginei construir uma bobber clássica (minha antiga Dyna foi uma tentativa frustrada de fazer algo com esse visual, mas isso é assunto pra outro post). Realmente uma moto feita com muito bom gosto e, ao menos aparentemente, carinho.

Não sei absolutamente nada sobre ela, a não ser que estava à venda pela www.oldcarsimport.com. Ainda chego lá um dia…

11 ideias sobre “Harley-Davidson Knucklehead Bobber”

  1. Ficou realmente fantástica. Esse garfo / bengalas, modelo spring deixa a moto incrivel.
    Estou com uma Shadow a quase 1 ano fazendo a transformação desta para bobber, na garagem / oficina de um brother, e a cor que escolhi pintar é praticamente a mesma desta moto do vídeo.
    É,,,HD´s nova que nada, do jeito que as coisas estão vamos valorizar cada vez mais a customização,,,
    Vamos a luta Culture Custom!!!
    Abraço!

      1. Fala meu velho,,,,Hoje vc se dar ao luxo de pagar 50 / 60 / 70 mil ou mais em uma HD ou em uma Indian, realmente é coisa para poucos e raros,,,
        Foi dessa forma que surgiu a onda bobber, rat, nos EUA pós 2WAR. Donos querendo dar uma garibada nas motos que tinham, sem mesmo muita grana, ou apenas nas trocas…
        Eu junto com alguns amigos aqui em Ctba, estamos fazendo esse esquema, montamos um grupo onde trocamos, vendemos e fazemos o velho escambo com peças e até mesmo serviços, p/ poder rodar sem gastar muito.
        Os valores hoje em dia, estão surreais, não sei, parece que com o passar dos anos a coisa vai ficando cada vez mais complicada e limita você e seu poder de compra.
        Mas como somos brasileiros e nunca perdemos a esperança, a luta continua, e sempre com a boa e velha vontade de rodar , com um bom rock, e o vento nos cabelos (p/ quem tem, o que não é o meu caso).
        Grande abraço! Curti seus videos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *