Acidente grave entre moto e carro termina de maneira inesperada

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no bairro Uberaba na tarde da última quinta-feira depois que o motorista de um Fiat Uno cometeu uma grave imprudência. Uma câmera flagrou o acontecido e foi publicado pelo site da Tribuna. O motorista e a passageira do carro sofreram ferimentos leves. Já o motociclista sofreu um traumatismo craniano leve.

É impressionante ver uma moto como a Vulcan 900, de quase 280kg, fazer um carro de mais de 900kg com dois passageiros dentro capotar.

Felizmente terminou bem, já que com a violência da batida o final poderia ter sido muito diferente.

batida-1-540x324

batida-2-540x324

batida-3-540x324

Fotos da Rede News.

13 ideias sobre “Acidente grave entre moto e carro termina de maneira inesperada”

  1. Eu fiquei impressionado com o estrago no Uno em comparação a Vulcan…praticamente só quebrou o garfo. Imprudência e imbecilidade desse motorista quase custaram a vida do motoqueiro.

  2. Parece que o motociclista, após a queda, ainda fica com o pé ou braço embaixo do carro tombado, porque tem uma pessoa que parece tentar empurrar o carro para tirar o motociclista. Nas fotos, dá pra ver que há calços na lateral do carro que está em contato com o chão, talvez para levantar o suficiente apenas para desprender o motociclista.
    Que terror!

  3. A primeira coisa que me vem a mente em situações assim: O motorista pagou TODAS as despesas do motociclista e da moto?! Acho que todo motociclista deveria andar com uma câmera no capacete pra quando acontecer esse tipo de acidente (imprudência de terceiros) ele não sair lesado.

    1. Não entendi , qual a diferença de uma kawasaki para uma harley davidson e o fato dela se desmontar toda , daria para você por favor explicar melhor … ? … obrigado

  4. Muita sorte do camarada, eu passei por duas situações parecidas e não me dei bem. Alguns motoristas deveriam ter no mínimo uma suspensão da habilitação e uma reciclagem pra não cometer erros grosseiros como este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *