Só tenho a agradecer

Eu já tinha falado como eu aprecio os leitores aqui do Old Dog Cycles no post “10.000 comentários!“, mas eu quero fazer isso mais uma vez.

Li com atenção todos os comentários que vocês deixaram no post “Escrevendo sobre motos em tempos de crise” e vocês abriram meus olhos. Fico feliz de saber que vocês se sentem assim e isso deu uma nova perspectiva. Nunca tinha pensado que falar sobre o assunto podia ser motivador, mesmo para quem deixou a sua de lado.

Se não postei esses dias foi apenas uma grande coincidência. Estou terminando de me recuperar de uma bela infecção que me derrubou, ainda tenho alguns bons dias pela frente de molho.

Grande abraço,
Bayer

13 ideias sobre “Só tenho a agradecer”

  1. Faço minha as palavras do pessoal aí de cima…

    Uma dúvida, 2ª vez que posta essa foto aí, claramente me parece a sua ex-Dyna e essa garota aí? É a sua esposa? E ela está na sua atual XR?

    Tudo de bom e boa recuperação!!! Enquanto estiver de molho, dá uma olhada lá no meu canal, de repente te relaxa um pouco…

    Abraço do Rato de Minas Gerais

    1. Delmon, acho que essa foto deve ter uns 8 anos já… É de quando eu ainda usava cabelo “Fábio Jr”, hahahaha.

      Sim, é a minha ex-Dyna e a garota é a ex-exposa de um amigo que está sentada na (também ex) Dyna dele.

      Dessa foto aí, só sobrou eu, hehehehe.

  2. Isso aí Bayer. Para de frescura mesmo. Hehehe. Segue o barco.
    Tô aqui pintando umas peças da moto e dando uma vasculhada nos comentários do blog. Pq os posts já foram todos.
    Abs

  3. Acompanho o Blog á alguns anos mas nunca comentei, faz 1 mês que peguei minha primeira moto( tenho 19 anos), uma Titan 125 1998/99 hahaha estou simplesmente apaixonado! Quem sabe um dia eu ainda caia para o mundo das customs, enquanto isso vou curtindo a Cgzinha, até porque “o vento no rosto é o mesmo pra todos”.
    Saudade dos posts mais frequentes Bayer e dos Old Vlogs no canal do Youtube…
    Melhoras grande, fique bem!
    E continue, o Blog pra mim isso aqui é quase como um templo zen! hahahaha

    Abraço!

  4. Isso meu velho! A vida segue, as coisas passam, as lembranças ficam e bola p/ frente. Nós fazemos o nosso futuro! Um dia de cada vez. Como dizem, somos brasileiros e não desistimos jamais!!! Grande abraço! Melhoras!!!

  5. Eu que gostaria de agradecer Bayer. Seus textos são muito bons e não só eu, mas acredito que muitos aqui se identificam com seus olhares e pensamentos.
    Estimo-lhe melhoras, e um ótimo final de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *