CHiPs no cinema em 2017 (mas talvez não como você imagina)

Os estúdios de Hollywood continuam mandando ver nos reboots, remakes ou continuações. E, neste ano, quem irá ganhar um remake nos cinemas é o clássico seriado CHiPs, que fez parte da infância e juventude de muitos leitores aqui do Old Dog Cycles.

Para quem não conhece, a série mostrava o dia a dia e as aventuras de dois policiais da California Highway Patrol. Era uma série leve, com uma pitada de humor, que seguia sempre a mesma fórmula. Ela foi um sucesso e teve fôlego para ficar no ar por 6 temporadas, de 1977 a 1983, com 139 episódios produzidos.

Aliás, uma curiosidade: apesar de muita gente lembrar das Harleys da patrulha rodoviária americana, no seriado elas já haviam sido substituídas pelas mais modernas Kawasakis, especificamente pela KZ900 e KZ1000. Mas pode perguntar para seus amigos no bar que muitos vão jurar que eles andavam de Harley. Eu, pelo menos, já ganhei algumas cervejas assim…

A volta de CHiPs aos cinemas parece ter fugido um pouco da fórmula “leve drama” e resolveu puxar um pouco demais para o lado da comédia.

O trailer, lançado esta semana, mostra o que esperar do remake:

Vale lembrar que essa mesma estratégia foi feita recentemente com o remake do seriado Anjos da Lei, que ficou divertido justamente pois soube tirar sarro de si mesmo e do material de origem. Mas esse filme parece mais uma comédia rasa, daquelas onde todas as “piadas” já estão no trailer.

Certamente vou assistir para ver as cenas de moto, mas com a expectativa lá embaixo. O filme tem previsão de estreia para 23 de março de 2017 no Brasil.

E vocês, o que acharam?

12 ideias sobre “CHiPs no cinema em 2017 (mas talvez não como você imagina)”

  1. Assisti todos quando era criança. Não sei se houve alguma influência, mas além de adorar HD (minha Fat Bob que o diga) Resultado: me tornei PRF aos 19 anos, kkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *