Moto em Autobahn leva fechada a 250km/h

O que acontece quando você está em uma Autobahn sem limite de velocidade e um motorista sem retrovisor decide mudar de faixa.

Obs: o autor do vídeo alega que ele andava nessa velocidade pois era um trecho sem limite máximo, no entanto não posso confirmar. Autobahn ou não, poderia ter sido evitado com direção defensiva.

12 ideias sobre “Moto em Autobahn leva fechada a 250km/h”

  1. A essa velocidade ele assume a culpa do erro alheio… Certa feita, aqui em Anápolis, um senhor ao sair de um retorno entrou na frente de um “jaspeiro” que havia acabado de sair de um semáforo a uns 300m do local do acidente. O “jaspeiro” ficou sem ter como argumentar de lá da terra dos pés juntos. O senhorzinho, no alto dos seus 60 e poucos anos disse: “Uai, de onde esse moço saiu? Olhei e não vinha nada na estrada… entrei.” A perícia constatou 195Km/h na hora do impacto. Velocidade da via: 40Km/h.
    Partindo da premissa que a preferência é minha vida e que o para-choque de moto é a testa, prefiro respeitar a mim e os que da via utilizam.
    Parabéns pela página!!

    1. Até que a Alemanha tem trechos de Autobahn sem limite mesmo, quem for muito mais rapido que a velocidade recomendada (130 km/h) a responsabilidade para um acidente é dele. Houve decisao do supremo tribunal da Alemanha neste assunto. O supremo dever do motorista é evitar acidente. Se consegue correr com segurança – parabens, ninguem vai te multar. Mas se nao e acontecer acidente, está ferrado!

      Abraços da Alemanha
      Konrad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *